Nesta quinta-feira (8), a partir das 18h, a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, recebe a segunda edição do "Solid Rock", um festival que tem objetivo de reunir grandes nomes do rock n'roll em uma noite inesquecível.

Entre as atrações confirmadas, estão a banda de heavy metal Judas Priest, que conta com 40 anos de carreira e álbuns aclamado, como “Sin After Sin” (1977), “Stained Class” e “Hell Bent for Leather” (1978) e “Unleashed In The East” (1979) geraram verdadeiros hinos como “Sinner”, “Diamonds and Rust”, “Hell Bent for Leather” e “The Green Manalishi (With the Two Pronged Crown).

Alice in Chains, um dos grups mais bem-sucedidos e influentes de todos os tempos, também se apresenta. A banda, que já recebeu várias indicações ao Grammy, vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo e é uma das principais bandas que saiu da década de 1990, junto com Nirvana, Pearl Jam e Soundgarden, para transformar o rock.

Formada em 2012, o Black Star Riders também se apresenta. O grupo já conta com três álbuns lançados, todos bem aclamados pela imprensa mundial e pelo público.

O mais recente trabalho, "Heavy Fire", chegou ao top 10 nas paradas musicais do Reino Unido e no top 20 em outros países europeus.

"Solid Rock" é realizado pela Time For Fun e apresentado pelo Cartão Elo. O patrocínio é da Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink.

Os ingressos para a performance na capital paranaense estão disponíveis pelo Tickets for Fun e saem a partir de R$160 (meia).

Depois de Curitiba, o festival passa por São Paulo (10/11), no Allians Parque, e Belo Horizonte (14/11). , no Km de Vantagens Hall BH. Em BH, o show contará com Judas Priest e Black Star Riders.

Confira a nossa playlist para o Solid Rock no Spotify:

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!

Comments

comments