Um homem de 28 anos foi presos em flagrante na segunda-feira (07/05), na rua Ari Taborda Ganchinho, no bairro Tatuquara, suspeito de tráfico de drogas. O jovem foi abordado quando conduzia um veículo Fiat Linea, cor prata, sem habilitação. A ação foi realizada pelo 13º Distrito Policial da Capital.

Durante uma revista minuciosa os policiais encontraram 150 gramas de maconha escondidos no interior do carro, além de vários objetos de atitude suspeita, uma batedeira, um aparelho de som, um grill, uma sanduicheira, dois vídeo games Xbox sendo um branco e outro preto com seus respectivos acessórios, uma panela de pressão, um aspirador de pó, uma caixa de som bluetooth, entre outros.

“Como o suspeito não apresentou nota fiscal dos objetos, todos os produtos foram apreendidos e encaminhados a delegacia”, falou o delegado responsável pelo caso, Gerson Machado, completando que “os produtos podem ser oriundos de arrombamentos na região do Tatuquara”.

O delegado lembra ainda que se alguém tenha sido vítima de arrombamento e reconhecer qualquer dos objetos, deve comparecer a delegacia para colaborar com as investigações. “Denúncias anônimas também podem podem ser feitas através do 197 da Polícia Civil e do telefone da delegacia (41) 3396 1417, seu sigilo é garantido”, finaliza Machado.

De acordo com a polícia, o suspeito possui uma vasta lista de passagens criminais, entre elas, furto e associação para o tráfico. No sistema constava ainda dois mandados de monitoração eletrônica, porém ele estava sem a tornozeleira. “Tudo indica que retirou o equipamento”, disse o delegado. O caso foi comunicado a 2ª Vara de Execuções Penais (2ª VEP), para expedir o mandado de execução da pena.

O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Central de Flagrantes, onde aguarda à disposição da Justiça.

Comments

comments