Um rapaz, de 22 anos, suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor, foi preso em flagrante, em uma residência localizada no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. Ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Além do rapaz, os policiais encontraram um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente.
 
Fonte: Polícia Civil

Durante as buscas, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha, folhas de cheque e materiais utilizados para a comercialização de drogas, bem como uma balança de precisão, filtros de cigarros, embalagens plásticas e lâminas que eram utilizadas para o corte dos entorpecentes. A ação aconteceu na última sexta-feira (02/02).


Segundo o delegado Emmanoel David, “o adolescente apreendido possuía um mandado expedido contra ele, pois nós obtivemos evidências de que ele teria participado de um roubo qualificado, que ocorreu em Curitiba, no fim do ano passado. As folhas de cheque apreendidas são as mesmas que foram subtraídas no roubo”, afirma.

Comments

comments