IZA se apresenta pela primeira vez em Curitiba

Dona do hit "Pesadão", a cantora sobe ao palco da Wood's nesta quarta-feira, dia 29 de novembro.
 
 
Consagrada como um dos endereços de entretenimento mais conceituado da cidade, a Wood's Curitiba vem se destacando, também, como uma das principais casas de show da capital paranaense. Apostando nesse conceito, a casa apresenta nesta quarta-feira, dia 29 de novembro, uma das maiores promessas da música pop brasileira na atualidade: a cantora IZA.
 
Após participar do Rock in Rio e abrir um dos shows da turnê do Coldplay no Brasil, a artista chega a Curitiba para única apresentação na Wood's. Natural do Rio de Janeiro, IZA, nome artístico de Isabela Lima, ganhou destaque na internet há cerca de 3 anos, quando criou um canal no Youtube e começou a postar vídeos fazendo covers de grandes cantoras da música internacional como Beyoncé, Rhianna e Adele. Não demorou muito para a artista ser descoberta pela Warner Music e gravar o seu primeiro single "Quem sabe sou eu", em 2016.
 
Com uma voz potente e um talento indiscutível, a cantora de 26 anos, já conquistou um público fiel por meio das plataformas digitais e vem ganhando o país com composições cheias de personalidade e empoderamento como "Te pegar", "Esse brilho é meu" e  a atual música de trabalho "Pesadão", em parceria com o cantor Falcão do Rappa. Consolidada como uma das grandes revelações musicais do ano, IZA promete subir ao palco da Wood's Curitiba com uma performance repleta de influências soul, pop e eletrônicas baseada nas canções mais importantes de sua carreira, além de grandes hits do momento.
 
O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos custam a partir de R$ 20 com nome na lista do evento. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, pelo telefone (41) 3087-9050 ou na página oficial da Wood's Curitiba no Facebook.
 

Comments

comments

Deixe um comentário