Instituição de Curitiba faz bazar beneficente de produtos importados

A instituição Socorro aos Necessitados, que mantém o Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, e o Centro Dia Recanto Tarumã, vai promover um bazar beneficente no mês junho. Serão comercializados produtos importados apreendidos pela Receita Federal.

Toda a renda será revertida para os moradores do recanto, 100 homens com idades acima de 60 anos. O bazar beneficente será dos dias 7 a 10 de junho, na Rua Konrad Adenauer, 576, Tarumã.

O presidente do Conselho Deliberativo da Socorro aos Necessitados, James Macedo Neto, explica que o bazar é uma forma de levantar recursos para a casa de repouso. “A instituição está passando por uma crise financeira, assim como o Brasil inteiro. Participar do bazar é uma forma de ajudar. Todo o dinheiro arrecado será usado na instituição”, disse Neto.

Em novembro deste ano a Socorro aos Necessitados completa 96 anos de existência, uma das mais antigas do Paraná. A maior parte dos homens que vivem no Lar dos Idosos vivia antes na rua.

Produtos

Durante o bazar os pagamentos poderão ser feitos com dinheiro, cartão de débito e de crédito. Os artigos vendidos serão eletrônicos, brinquedos, perfumaria, cama & banho, pesca, vestuário. A entrada é gratuita.

O horário de funcionamento será das 9h às 18h, nos dias 7, 8 e 9 de junho. Dia 10 de junho, das 9h às 13h (ou enquanto durarem os estoques).

Regras

Haverá distribuição de senhas por ordem de chegada. Nos dias de semana: 7, 8 e 9 de junho as senhas serão distribuídas das 8h às 16h. No sábado (10) será das 8h às 11h.

O limite de compra será de R$ 700 por pessoa, somente mediante CPF do portador. É proibida a entrada de menores de 12 anos. Os produtos não possuem garantia e não serão feitas trocas.

Comments

comments

Deixe um comentário