Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante na última semana, suspeito de porte de arma de uso restrito. Ao consultar o sistema, a equipe policial descobriu que o rapaz também estava foragido da Justiça por um homicídio que vitimou Elvis Bruno Straiotto, crime ocorrido em 2008, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Além disso, o suspeito tem uma longa ficha criminal e já respondia por outros crimes. A ação policial foi realizada pela Delegacia de Colombro.

Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 12, municiada. “Ele era investigado pela suspeita de estar envolvido com o tráfico de drogas no município. A prisão ocorreu após inúmeras diligências realizadas pelo Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Colombo”, explica o delegado-titular da Delegacia de Colombo, Erineu Sebastião Portes.

O suspeito tinha sido preso em 2012 pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), tendo na ocasião sido apreendidos mais de 30 quilos de maconha, quatro quilos de crack e 420 gramas de cocaína, além de uma pistola Bereta e varias munições de diversos calibres.

“Aos investigadores, o homem disse que não acreditava que seria preso por policiais civis, pois havia escolhido o município de Pinhais para se esconder. O mesmo encontra-se preso no setor de carceragem, estando á disposição da justiça.”, finaliza Portes

Comments

comments