Um homem, de 46 anos, suspeito de cometer um homicídio contra um colega de trabalho, foi preso por policiais civis da Delegacia de Colombo. A ação aconteceu na manhã de sexta-feira (15/06) na residência do suspeito, que fica no bairro Jardim Fátima, região central de Colombo. O homem era foragido da Justiça há cerca de 20 anos.

Segundo informações policiais, o crime ocorreu no ano de 1998, na cidade de Santo André, Estado de São Paulo (SP). Na ocasião, o suspeito se envolveu em uma briga de bar e acabou desferindo golpes de faca na vítima, que era pedreiro e colega de profissão.

A prisão foi realizada após denúncias relatando que o suspeito estaria residindo no município. “Ele disse que estava morando em Colombo há aproximadamente seis anos. E acreditava que o crime prescreveria por isso se escondeu durante todo esse tempo”, afirmou o delegado-titular de Colombo, Erineu Sebastião Portes.

Diante dos fatos, o mandado de prisão foi cumprido e o suspeito conduzido para a delegacia, onde foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária (Secat) da unidade.

Comments

comments