Conecte-se conosco

Polícia

Guarda Municipal prende suspeitos de furto de torneiras em UPA do Sítio Cercado

Publicado

em

Uma equipe da Guarda Municipal surpreendeu um homem no momento em que ele tentava furtar uma torneira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sítio Cercado, nesta quarta-feira (20/6). O homem, de 32 anos, já estava com outra torneira no bolso quando foi abordado pelos guardas.

“Enquanto o suspeito tentava retirar a segunda torneira, uma mulher de 37 anos, que estava com ele, vigiava a porta”, conta a guarda Simone Leal, que atendeu a ocorrência junto com o guarda municipal Almir Aparecido Cruz.

De acordo com ela, o casal tinha sido flagrado pelas câmeras de segurança da UPA no dia anterior, após o furto de outras três torneiras, provocando o alagamento e a interdição temporária do banheiro masculino de atendimento ao público na unidade. 

O prejuízo estimado para compra e mão de obra necessária para recolocar os objetos é de R$ 350. A Secretaria Municipal de Saúde já providenciou a reposição das torneiras. O banheiro segue interditado até a reposição do material.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado por furto qualificado. Ele tinha antecedentes criminais por receptação e porte ilegal de arma. A mulher foi liberada, depois de ouvida pela autoridade policial. 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

AJUDE O XV!

PARCEIROS

TOPS DA SEMANA