No dia 11 de outubro, a banda Franz Ferdinand se apresenta, pela primeira vez, em Curitiba, na Ópera de Arame, a partir das 20h.

O grupo, formado em Glasgow, em 2002, aposta no indie-rock e chegou nas paradas musicais com sucessos, como "Take me out", "Do You Want to", "This Fire", "Darts of Pleasure" , entre outros.

O show inédito é apresentado pela Heineken e faz parte do POPLOADGIG!, um selo de shows que já se tornou referêcia no Brasil e busca promove a "nova música", tanto internacional como brasileiro. Já são mais de 50 edições realizadas em São Paulo e outras capitais, com nomes como LCD Soundsystema, The Kills, Donavon Frankenreiter, entre outros.

Além de Curitiba, a banda escocesa ainda passa por São Paulo, no dia 12 de outubro, no Tom Brasil.

Os ingressos para o show na Ópera de Arame saem a partir de R$100 (meia-entrada) e podem ser adquiridos via Ticket Load, ou nos ponto de venda oficial: Botanique Café Bar Plantas – Rua Brigadeiro Franco, 1.193, Loja 2, Mercês – Curitiba – PR. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira: 8h30 às 0h. Sábados e domingos: 10h às 0h.

Franz Ferdinand é formado por Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson, Julian Corrie e Dino Bardot.

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!

Comments

comments