Feirinha da Itupava será nos dias 11 e 12 de novembro com delícias do mais novo Polo Gastronômico de Curitiba

Recentemente foi aprovada, pela câmara municipal de Curitiba, a Lei que denomina "Polo Gastronômico da Itupava" a Rua Itupava, no trecho compreendido entre a Rua Pref. Ângelo Lopes e a Rua Schiller.

Em comemoração ao mais novo polo gastronômico de Curitiba, será realizado nos dias 11 e 12  de novembro um evento onde será reunido os melhores estabelecimentos da região.

A ideia é poder oferecer aos curitibanos, uma feirinha a céu aberto, onde todos irão poder conhecer de uma só vez, bares e restaurantes que fazem parte da história da Rua Itupava.

A Feirinha Itupava vai trazer muitas delícias, entre elas, hambúrgueres, pão com bolinho, cervejas artesanais e diversos tipos de doces.

Muito conhecido pela população de Curitiba e principalmente pelos apaixonados por gastronomia, ali foi o local onde surgiram grandes nomes da gastronomia de Curitiba, um deles é o chef Délio Canabrava que é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da região, com seus três  restaurantes na localização.

Em nome do Chef Délio e da a empresa Capital Gourmet Eventos, convidamos  os moradores da região e todos os curitibanos que apreciam a sua gastronomia  para  participarem  deste evento que será realizado na Rua Schiller entre a Itupava e Conselheiro Carrão nos dias 04 e 05 de novembro  (sábado e domingo) das 11 as 18hs.

 

Serviço:
Feirinha Itupava
Dias 11  e 12 de novembro  – Sábado e Domingo –
Horário das 11 as 18hs
Local: Rua Schiller entre a Itupava e Conselheiro Carrão
Entrada Livre

Cardápio :

De R$5,00 a R$25,00

Comments

comments

Deixe um comentário