O programa Cultura em Família, que faz parte do Projeto Guritiba, levará algumas famílias do município de Colombo, do bairro, Monte Castelo, Região Metropolitana de Curitiba, para ter a sua primeira experiência cultural.

A iniciativa tem o objetivo de inserir a arte na vida de grupos familiares socialmente vulneráveis, despertando o senso crítico e sua importância como motora no conhecimento sensível e proporcionando uma experiência coletiva inédita.

Nesta terça-feira (26), às 20h30, seis pessoas irão conferir a apresentação do Circo Fantástico, que conta com acrobacias, mágica, humor e muito entretenimento. Com 22 anos de estrada, o circo é uma realização da família Ribas, que tem uma grande paixão pela cultura circense e aposta em uma grande estrutura, com 40 metro de diâmetro e 30 atrações de picadeiro.

Já na sexta-feira (27), às 20h30, um grupo de 11 pessoas assistirá ao espetáculo “espetáculo “O Lago dos Cisnes”, que ocorre no Centro Cultural Teatro Guaíra. O balé dramático, composto por Tchaikovsky, conta com quatro atos e é apresentada pela Orquestra Sinfônica do Paraná e pelo Balé Teatro Guaíra.

No sábado (30), 14 pessoas conferirão à apresentação “Wolfgang Amadeus Mozart”, que retrata as grandes composições de Mozart, no Espaço Cultural Capela Santa Maria.

O Programa Cultura em Família faz parte do Projeto Guritiba e é apresentado por Perkins Motores, Mili, Parati e Unimed Curitiba, com o patrocínio da Caterpillar e New Holland e apoio da Peróxidos do Brasil e Brose do Brasil.

Comments

comments