Ad image

EUA – Netflix vendeu maconha para divulgar “Disjointed”

Felipe Almeida
2 Min Read

No final de agosto, o sitcom "Disjointed", estrelada por Kathy Bates, estreou na Netflix.

O enredo da produção conta a história de Ruth (Kathy) que realiza o seu sonho de abrir uma loja de maconha medicinal.

Para divulgá-la, a Netflix EUA comercializou maconha personalizada, na terra do Tio Sam, em uma ação que foi do dia 25 a 27 de agosto, em uma feira em West Hollywood, para consumidores credenciados com cartão de consumo medicinal da plantinha.


Foram criadas três tipos de Marijuana para a série: a Omega Straine, Eve's Brush e Rutherford B. Haze.

Confira a declaração da Netflix sobre: "Cada tipo de maconha foi cultivada com base em alguma série específicas desenvolvida especialmente para complementar cada título, de acordo com o seu estilo. Por exemplo, para as atrações mais bobinhas é recomendado o tipo Indica, já para as comédias dramáticas, a Sativa seria a ideal para ajudar a ressoar as cenas mais poderosas"


A "The Netflix Connection", nome da linha de maconha, possui no total dez vertentes, vendidas em potes de 3,5g cada.


Confira o trailer de "Disjointed", que já está com a primeira temporada disponível na plataforma streaming.

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.  

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *