O ano de 2018 está recheado de boas estreias nos cinemas. Continuando a série de matérias sobre estreias do mês, agora traremos semanalmente as principais estreias do cinema. Anota aí!

DEADPOOL 2 (17/05)

Sinopse: Após sobreviver a um ataque quase fatal de bovinos, um chefe desfigurado de uma cafeteria (Wade Wilson) está lutando para realizar seu sonho, tornar-se o bartender mais gato de Mayberry. Enquanto lida com o fato de que ele perdeu o paladar, Wade está procurando uma forma de sentir o gosto da vida e no processo precisa enfrentar ninjas, a yakuza e um grupo de cães sexualmente agressivos que o perseguem em sua jornada para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor — um que renderá a cobiçada caneca de Melhor Amante do Mundo. 

 

A ABELHINHA MAYA (17/05)

Sinopse: Maya é uma abelhinha muito querida, e ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis, e como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel e assim salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha conhece novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, e enfrenta situações inéditas e desafiadoras.

 

O PROCESSO (17/05)

Sinopse: O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. A diretora Maria Augusta Ramos passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a destituição da presidenta Dilma Rousseff do cargo.

 

PARIS 8 (17/05)

Sinopse: Etienne vai a Paris para estudar cinema na Sorbonne. Ele conhece Mathias e Jean-Noël, que compartilham sua paixão por filmes. Conforme passam o ano estudando, precisam enfrentar os desafios da amizade e do amor, além de escolher batalhas artísticas.

 

Comments

comments