Um microempresário, de 65 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (24/05), suspeito de cometer vários crimes, entre eles, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Umbará por policiais civis do 13º Distrito Policial.

A equipe policial chegou até o suspeito após receber uma denúncia relatando que na rua Luiz Nichele, local onde funciona uma distribuidora de bebidas, estava sendo apontada como sendo ponto de venda de substância entorpecente e cigarros do Paraguai.

No local, os policiais acabaram encontrado um revólver calibre 38, cano longo, municiado, 36 maços de cigarros de marca contrabandeada do Paraguai, 14 gramas de maconha, além da quantia de R$ 1.655 em cédulas de pequeno valor.

De acordo com a polícia provavelmente o dinheiro seria proveniente da venda de cigarros e das drogas encontradas no local, já que o entorpecente estava embalado pronto para consumo. “O local foi apontado como ponto de venda e distribuição de drogas”, falou o delegado responsável pelo caso, Gerson Machado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente, descaminho e posse de arma de fogo com sinal adulterado e suprimido. Após a lavratura do flagrante o homem foi encaminhado para a Central de Flagrante. “As investigações continuam no sentido de se apurar todos os fatos relacionados com os crimes praticados pelo suspeito”, completou Machado.

O delegado pede que as pessoas de forma anônima, liguem para o telefone (41) 3579 2603 ou para o 197 da Polícia Civil, passando informações de suspeitos envolvidos com a prática de crimes, o sigilo é mantido.

Comments

comments