É o Tchan traz clássicos do axé brasileiro para Curitiba

O grupo baiano desembarca na capital para participar da festa em comemoração os 12 anos da Wood´s

Nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, a Wood's Curitiba, uma das casas de entretenimento mais conceituadas do país, completa 12 anos de história. Para celebrar a data tão especial, o empreendimento convidou uma das maiores bandas de axé da história da música nacional: É o Tchan. Sucesso absoluto nos anos 90, os músicos vão comandar a noite de aniversário da Wood's Curitiba com um show repleto de hits inesquecíveis.

Com quase 30 anos de história, a trajetória do É o Tchan marcou a memória de muitos brasileiros. Sucessos como "Segura o Tchan", "Dança do Bumbum" e "Cordinha" embalaram festas e carnavais de várias gerações, e as inconfundíveis coreografias ainda são reproduzidas por fãs de todas as idades. Liderado por Beto Jamaica e Cumpadre Washington, o grupo promete agitar o público da Wood's Curitiba com canções e coreografias que marcaram época.

O show será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos custam a partir de R$ 30. A festa contará com o apoio e ações especiais da Chandon e da Ciroc. Mais informações no site www.portalwoods.com.br e na página oficial da Wood's Curitiba no Facebook.

Comments

comments

Deixe um comentário