No dia 1º de novembro comemora-se o Dia Mundial do Veganismo, um estilo de vida que vem conquistando cada vez mais adeptos. De acordo com a última pesquisa realizada pelo IBOPE Inteligência, 16% da população curitibana se considera vegana ou vegetariana, correspondendo a cerca de 300 mil pessoas.

Para os que optam por esse tipo de alimentação, o Don Kebab, kebaberia pioneira na noite curitibana, oferece suas opções veganas a preço promocional, por R$12, em comemoração à data.

Kebab de Falafel

A promoção é válida para o Kebab de Falafel, composto por pão sírio, bolinhos de grão-de-bico, alface, cebola roxa, batata frita e salsinha fresca; e o Kebab Escabeche, que consiste em pão sírio, escabeche de berinjela, alface, cebola roxa, batata frita e salsinha fresca.  No cardápio normal, as opções saem pelo preço de R$14,90.

“As nossas opções veganas estão entre as mais vendidas em nossas unidades. Independente de serem adeptos do veganismo ou não, as pessoas estão optando por adotar um estilo de vida mais saudável, com redução da carne vermelha e nos sentimos gratos pelo favoritismo dos nossos kebabs, principalmente o de falafel”, comenta Adriana Silveira, sócia-proprietária da marca.

O Don Kebab conta com duas unidades em Curitiba, sendo na Av Vicente Machado, 767,  e no Shopping Hauer, localizada na Rua Cel. Dulcídio, 739; e uma em Toledo, localizada na Rua Augusto Formigheri 68.

Comments

comments