Noite da Festa do Esquenta do Psycho Carnival é sempre uma correria. Na sexta todo mundo ainda está finalizando obrigações antes da folia, e chegar na hora do primeiro show foi impossível. Skullbillies, já era, perdi a passagem da “Comissão de Frente”.

O Lendário Chucrobilly Man de Curitiba é multi-instrumentista e bom conhecedor do Festival. Já tocou em edições anteriores e fez o “Mestre Sala” saudando os presentes com um enredo digno dos psychocarnavais curitibanos.

Em seguida, a primeira grande atração internacional do Festival, os franceses do Nausea Bomb. A vocalista Marion esbanja alegria e até arriscou algumas palavras em português. Alternando os vocais com o guitarrista Adrien eles fizeram bem a “Ala dos Compositores” que toda boa escola de samb…. ops…. de psychobilly tem.

O Paraná mostrou, mais uma vez, que é o estado mais “roquenrol” do país, com os londrinenses do Crazy Horses. “Carro Alegórico” da melhor qualidade.

Psychocarnavalescos entenderão.

As alegorias e adereços vieram com a “Ala dos Passistas” que ficou a cargo dos paulistas do Flicts. Arthur (guitarra e vocal), Jefferson (baixo e vocal) e Rafael (bateria e vocal) trouxeram seus 22 anos de punk rock e aceleraram a cabeça e os pés da zumbizada toda, ninguém ficou parado.

Pra encerrar a noite a “Velha Guarda” do Psycho Carnival, Sick Sick Sinners. Anfitriões nesses dezenove anos do Festival, fizeram uma quebradeira total e da melhor qualidade, pedindo passagem com todo o respeito que a Velha Guarda merece.

Noite do esquenta cumprida…

Os shows são pontuais e começam as 21h. Chegue antes para visitar a feira que acontece no andar superior.

 

 

Serviço:

PsychoCarnival 2018.

 

Sabado, 10/Fev . Jokers Pub :

FRENETIC TRIO (Ldna)

KLAX (Usa)

SALIDOS DE LA CRIPTA (Colombia)

13BATS (Espanha)

MONGO (Cwb)

FOOTSTEP SURF COMBO (Campinas)

==========

Domingo, 11/Fev . Jokers Pub :

OS CATALÉPTICOS (Cwb)

BROWN VAMPIRE CATZ (Ldna)

CURSED BASTARDS (Usa)

KINGARGOOLAS (Guarapuava)

PSYCHOPATH BILLY (Colombia)

SPITFIRE DEMONS (Sp)

==========

Segunda. 12/Fev . Jokers Pub :

HILLBILLY RAWHIDE (Cwb)

THE MULLET MONSTER MAFIA (Piracicaba)

WILD ROOSTER (Suécia)

TAMPA DO CAIXÃO (Joinville)

LUISONZ (Paraguai)

VOODOO BROTHERS (Sp)

 

Comments

comments