O sabadão do Psycho Carnival começou com a surf music do Footstep Surf Combo, são mais de 10 anos de estrada de Campinas para o mundo.  Três cds e participações em quatro compilações internacionais, fez da banda um estrela da cena musical independente.

Em seguida o curitibanos do Mongo provam que a cena Psychobilly na cidade é referência. Ariton, G-lerm, Crespo e Matheus levantam os ânimos da plateia para o “pogo” e para o “mosh” que estava por vir.

Ao anunciar o próximo show, a organização informou que os americanos do Klax tiveram problemas com o visto e não conseguiram chegar. E para o line up não ficar desfalcado eles convidaram os CWBillys  na empreitada. Outra banda da cena curitibana e que conhece bem o Festival, já tendo tocado em outras edições. Bruno B. Rocker, Clau Sweet Zombie e Pepeu Flukeman sabem do que um bom psychobilly é feito.

Os Espanhóis do 13Batz presentearam os zumbis como a mistura de punk e rockabilly que faz bem aos ouvidos. Carter, o baterista que vem de bandas que tocavam soul e shuffle, e imprimi uma sonoridade personalíssima ao som dos madrilenhos.

Antes da Cripta abrir, a zumbizada assistiu ao show burlesque de Larissa Maxine, atriz e cineasta, dançarina e stripper burlesca. O momento de maior lotação do salão!!

Os colombianos dos Salidos de La Cripta pegaram pesado no som e aceleraram os ouvidos da plateia. Jeisson Ramírez (contrabaixo, voz), Mauricio Vela (guitarra, voz) e Nicolás Pardo (bateria) cantaram seus maiores sucessos e celebraram a união latino-americana convocando a todos com brados de união e celebração.

Os londrinenses do Frenetic Trio tem status de banda internacional desde que abriram os shows do The Meteors no país. Competência e sonzeira da melhor qualidade fechou o sabadão de Chuvitiba.

Segue o baile…

Os shows são pontuais e começam as 21h.

Chegue antes para visitar a feira que acontece no andar superior.

Não esqueça da capa e guarda-chuva, vais precisar na saída.
 

Serviço:

 

Domingo, 11/Fev . Jokers Pub :

OS CATALÉPTICOS (Cwb)

BROWN VAMPIRE CATZ (Ldna)

CURSED BASTARDS (Usa)

KINGARGOOLAS (Guarapuava)

PSYCHOPATH BILLY (Colombia)

SPITFIRE DEMONS (Sp)

==========

Segunda. 12/Fev . Jokers Pub :

HILLBILLY RAWHIDE (Cwb)

THE MULLET MONSTER MAFIA (Piracicaba)

WILD ROOSTER (Suécia)

TAMPA DO CAIXÃO (Joinville)

LUISONZ (Paraguai)

VOODOO BROTHERS (Sp)

Comments

comments