Um homem, de 34 anos, conhecido como “Marcinho Parolin”, foi preso por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, na quinta-feira (07/06), após um denúncia anonima. O suspeito foi localizado no apartamento em que morava na Vila Hauer.

O rapaz é apontado pela polícia como um dos maiores responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro Parolin e foi localizado após denúncias dando conta de que ele estaria em posse de um veículo roubado.

No momento da prisão ele apresentou a polícia documentos falsos, em nome de outra pessoa. Conforme a polícia, o suspeito resistiu à prisão e chegou a ofereceu aos policiais R$ 5 mil em dinheiro, valor que segundo ele, “era o que tinha no carro”, para não ser preso.

Ele foi autuado em flagrante por corrupção ativa, uso de documento falso e ainda teve um mandado de prisão por associação ao tráfico de drogas cumprido.

Conforme a polícia, ‘Marcinho Parolin’ já tinha diversas passagens por tráfico de drogas. O veículo Peugeot 308 que era usado pelo suspeito foi recolhido e será periciado para verificação da procedência.

Comments

comments