Ad image

Delegado quer descobrir quem incentivou adolescente a se jogar de passarela

XV CURITIBA
1 Min Read
O delegado Erik Wermelinger pede ajuda da população para identificar as pessoas que incentivaram o adolescente Lucas de Oliveira, de 17 anos, a se jogar de passarela, na tarde da última terça-feira (06), em Fazenda Rio Grande, município da região metropolitana de Curitiba.
 
Segundo informações dos bombeiros que estavam controlando a situação, o que fez o menino pular foi o incentivo de populares. “A situação estava quase sendo dominada até que populares gritaram “pula, pula não tem coragem" e nesse momento o rapaz se jogou.”
 
O menino foi a óbito no hospital. Ele enfrentava problemas familiares e deixou uma carta de esclarecimento e de despedida para os amigos e familiares.
 
Agora o delegado quer saber quem o encorajou. Para isso, ele pede que quem tiver vídeos ou mais informações façam denúncias anônimas, através do telefone (41) 3608-7200 ou então na própria Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande. 
 
Instigar e induzir o suicídio é crime.
Foto: Colaboração

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *