No dia 29 de junho, a partir das 19h, Curitiba receberá o show de três grandes nomes da cena nacional em comemoração aos cinco anos de um dos maiores portais culturais do Paraná, o Curitiba Cult.

O evento, que ocorre no Bud Basement, no bairro rebouças, recebe Gloria Groove, responsável por sucessos como “Bumbum de Ouro”, “Muleke Brasileiro” e “Arrasta”, com a participação de Leo Santana. A drag vem se destacando cada vez mais na música nacional por apostar na autenticidade e no título de “Drag Rapper”, com canções que falam sobre o empoderamento combinadas com o rap, mostrando toda a pluralidade do seu trabalho.

Outro nome da noite é o Jão, conhecido pelos hits “Imaturo”, “Ressaca”e “Álcool”, que retorna à capital paranaense para a comemoração. O cantor, que chegou à fama devido aos covers que fazia em seu canal no Youtube, é considerado um dos nomes mais promissores do pop para 2018, já contando com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e ocupando a lista das 100 músicas mais tocadas no Brasil no Spotify, com o seu single “Imaturo”.

Atualmente, Jão acaba de lançar o seu EP “Meu Primeiro Acústico”, com suas canções em versões intimistas, incluindo a inédita “Aqui”.

Destaque também para Jenni Mosello, curitibana que ganhou visibilidade nacional devido à participação no X Factor, Brasil, em que foi a segunda colocada. A cantora é conhecida por sucessos como “Vou Gritar”, “Disk Me Quer” “Eu Não Vou”, com a participação de Chameleo, e seu repertório aposta na versatilidade, com canções nacionais e internacionais, além de fortes influências do pop, jazz, blues e soul.

A noite ainda contará com discotecagem com os DJ’s do Soviet, James, Vitto VU.

Os ingressos estão disponíveis pelo Disk Ingressos com valores a partir de R$60.

A festa de comemoração dos cinco anos de Curitiba Cult é apresentada pela Budweiser e é uma realização do Curitiba Cult e da Seven Entretenimento.

 

 

Comments

comments