Concerto de Natal com a Orquestra Filarmônica Unicesumar acontece no domingo (26), no Jardim botânico

A Orquestra Filarmônica Unicesumar (OFUC) se apresenta no domingo (26), no Jardim Botânico, às 19h30, com seu “Concerto de Natal”, que faz parte da programação oficial de Natal da capital paranaense.

No repertório, 12 canções natalinas tradicionais, como “Noite de Paz”, “Eis Que o Menino Vos Nasceu” e “Adeste Fideles”, performadas por 65 músicos e um grupo vocal formado por dez vozes.

De acordo com Davi Oliveira, diretor artístico e regente titular da Filarmônica, fazer parte da programação oficial é um grande privilégio. “Esse é um espetáculo muito importante para a Orquestra. Além de ocupar lugar de destaque na nossa agenda anual, esse Concerto de Natal será apresentado pela primeira vez na capital do nosso Estado, dentro da programação oficial de Natal de Curitiba, que é referência em todo o mundo”, afirma.

A apresentação será gratuita.

Neste ano, a agenda de apresentações do Concerto de Natal da Orquestra Unicesumar inclui 34 apresentações em diferentes cidades do Paraná, algumas em teatros fechados, outras em espaços abertos, sobre a carreta-palco da Orquestra, que possui 150 metros de extensão. Durante a temporada de concertos natalinos, a Orquestra vai gravar o DVD de Natal de 2017, no Teatro Calil Haddad, em Maringá (PR), no dia 10 de dezembro.

Confira um pouco mais sobre a Orquestra Filarmônica Unicesumar:

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter.

Comments

comments

Deixe um comentário