A governadora Cida Borghetti inaugurou nesta quarta-feira, 4, em Curitiba, a sede da Divisão de Combate à Corrupção. A divisão, unidade da Polícia Civil do Paraná, foi criada por decreto da governadora em maio deste ano e vai implantar a política de repressão aos crimes contra a administração pública, assim como aos crimes contra ordem econômica e tributária.

“Com um trabalho conjunto e articulado, vamos avançar no combate a toda espécie de desvios, ilícitos e irregulares, no âmbito da administração pública e privada. O que antes era uma prioridade, agora é política do Estado”, disse Cida.

A governadora reforçou que o trabalho da divisão estimulará a participação da sociedade e isso agilizará ainda mais o trabalho. “Com a união de todos, do Estado e da comunidade, vamos lutar contra os desvios e trazer mais segurança à população. Estamos todos do mesmo lado, queremos e podemos fazer um Paraná melhor, mais justo e igualitário em todas as áreas. Não aceitaremos desvios de conduta”, disse Cida Borghetti.

Comments

comments