O Chelsea Burgers & Shakes é um pedacinho de Nova York em Curitiba. Além da unidade no Centro Cívico, agora os curitibanos ganham mais uma loja na Rua Castro, 500, no Água Verde. Trata-se da primeira franquia da marca que aposta num formato mais enxuto, chamado Street. No cardápio os carros-chefes da casa: porções perfeitas para happy hour, burguers, os famosos shakes e super shakes, sobremesas e sundaes. 

A nova unidade está localizada no mesmo espaço de outras duas operações: o Taipei que serve Poke e Sushi e o Taipei Bar com chope artesanal e drinks. O local é ocupado por containers e possui área coberta e ao ar livre. O espaço é pet friendly e perfeito para quem quer fazer um passeio com o amigo de quatro patas. Ali ainda vai funcionar uma novidade do Chelsea, o primeiro drive-thru da marca para quem quer comodidade e não tem tempo a perder.

Com funcionamento de segunda à sábado, a partir das 12h, o Chelsea Street aproveita o bom momento das hamburguerias para levar a sua operação para este ponto estratégico do Água Verde. "O hambúrguer é um produto consagrado e democrático com procura no almoço, jantar e lance. Acreditamos que seja um ótimo momento para a expansão da marca", comenta a sócia-proprietária Camila Rover. 

Chelsea Street

Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 12h às 22h. Sexta e sábado, das 12h às 23h

Endereço: Rua Castro, 500 – Água Verde, Curitiba

Delivery: Rappi e Ifood

Pet Friendly

Comments

comments