Cervejaria Curitibana promove Dia do Porco

Com atrações para toda a família, o evento contará com muita música, cervejas artesanais e preparos especiais com carne de porco

Não tem como negar que os brasileiros são loucos por carne de porco. A iguaria, que há séculos faz parte da cultura gastronômica do país, ganhou inúmeras receitas especiais e técnicas de preparo curiosas. Pensando nesta variedade de opções, a Way Beer, referência nacional na produção de cervejas artesanais, vai promover no próximo sábado, dia 15 de julho, o Dia do Porco, na cidade de Curitiba (PR).

O evento, que faz parte da programação anual do Saturday Way, contará com música, cervejas artesanais e, logicamente, diversas opções de comidas desenvolvidas com carne de porco. Durante o evento, o público terá a oportunidade de saborear preparos deliciosos, entre eles uma seleção de embutidos e sanduíches com pães artesanais preparados pela Salumeria Monte Bello; o delicioso Pork Burns do badalado bar curitibano Hey Dragon; pulled pork preparado no pit smoker e o saboroso porco no fogo de chão que será feito pelo Rio Grande Churrasco. Até mesmo a sobremesa terá um "toque" de carne de porco. A Gelataio, especializada em gelatos artesanais, vai preparar um curioso sorvete de chocolate branco com bacon.

Propondo uma experiência gastronômica completa, a Way Beer vai oferecer alguma de suas principais cervejas, com valores a partir de R$ 8, entre elas Premium Lager, American Pale Ale, Avelã Porter, Red Ale, Gose, Sour Me Not – Graviola, Sour Me Not – Goiaba, Die Fizzy Yellow IPA, Amburana Lager, Dry Hopped Berliner Weisse e Sou feia, mas tô na Moda. A cervejaria vai disponibilizar, também, os seus Crowlers, com vários rótulos à disposição do público; a jarra de chope de 1 litro; e sua coleção de Calderetas colecionáveis, que serão vendidas por R$ 10.

Assim como em todos os eventos da Way Beer, o Dia do Porco contará com um espaço kids com monitoria, além de ser um evento pet friendly. Para completar, a festa será animada por um show da banda Vinyl70, que trará o melhor do rock and roll com clássicos da década de 70.

Comments

comments