Conecte-se conosco

Polícia

Carga roubada de atum é recuperada na Região Metropolitana de Curitiba

Publicado

em

Uma carga de atum, equivalente a 28 toneladas, avaliada em cerca de R$260 mil, foi recuperada na noite de sexta-feira (23/03), em São José dos Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após diligências realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba.

Segundo informações policiais, a mercadoria foi encontrada em uma carreta lacrada, nas margens da BR-376, após denúncias anônimas. Os policiais identificaram um forte odor de peixe no local e ao abrir a carreta identificaram que se tratava de uma carga roubada.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (21/03), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando homens armados deram voz de assalto, levando o veículo.

A carga e a carreta foram apreendidas e encaminhadas até a especializada e posteriormente feito contato com a empresa proprietária da mercadoria, a fim de providenciar a entrega com o intuito de mantar a qualidade do produto.

“As diligências seguem em andamento, com o intuito de localizar o caminhão roubado, bem como identificar os responsáveis pelo roubo”, afirma o delegado-titular da unidade, Ademair da Cruz Braga Júnior.

AÇÃO DISTINTA – Em outra situação, policiais da DFRC recuperaram na manhã de domingo (25/03), diversos produtos eletrônicos advindos de contrabando. Dois homens que estavam com a carga foram presos em flagrante no município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A polícia chegou até os suspeitos depois que recebeu informações anônimas sobre uma carga ilícita. Ao longo das diligências, a equipe policial encontrou um caminhão com as mesmas características citadas na denúncia. Durante abordagem no interior do veículo foram localizados diversos eletrônicos em meio a uma carga de leite.

Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal, já que se trata de um crime de contrabando.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

AJUDE O XV!

PARCEIROS

TOPS DA SEMANA