Em 2018 novos nomes surgem no cenário político estadual e nacional e prometem acabar com as velhas práticas de administração pública. Após tantos escândalos de corrupção o que o brasileiro quer é mudança, e isso só será possível, elegendo representantes compromissados em fazer a diferença.

O candidato a Deputado Federal pelo Partido Progressista (PP), Alysom Brasil, é um exemplo disso, ele entra para a política com propostas inovadoras na área da cultura, agronegócio, geração de emprego e renda, saúde e educação. E uma das suas pautas prioritárias que faz questão de destacar é a população idosa.

Há 15 anos Alyssom é produtor e realizador do evento Miss Curitiba da Melhor Idade, que valoriza os idosos e oportuniza momentos inesquecíveis de alegria, amizade e diversão. “Em tantos anos realizando esse projeto aprendi muito, principalmente que o idoso precisa ser mais valorizado. Sinto que através do evento colaborei para melhorar a autoestima e confiança de muitos deles”, relata o candidato. Já participaram dos desfiles mais de 3 mil senhoras que levaram a família, amigos e milhares de pessoas a prestigiarem o evento.

E o menino que saiu das ruas não parou por aí, há alguns anos ele é o idealizador e apresentador do programa de tevê “Modão do Brasil”, exibido em rede estadual. Seu objetivo sempre foi valorizar a música caipira e sertaneja, divulgando cantores e duplas paranaenses. Alysom conquistou uma legião de fãs e amigos e o sucesso do programa é tão grande, que a atração além de ser gravada em estúdio, ganhou os palcos da estrada com uma caravana itinerante que passou por diversos municípios do Paraná, dando a oportunidade para mais de 5 mil artistas através da televisão.

Alysom é um homem de fé, que já batalhou muito nesta vida. Ele sabe que a conquista exige muita luta, que para a mudança acontecer é necessário novas ideias, coragem, vontade e dedicação e é isso que ele promete fazer ao ser eleito. “Quero brigar pelos direitos do cidadão, especialmente da população idosa, vou lutar pela valorização da cultura regional, por um estado mais justo, com menos privilégios e mais geração de renda, educação e saúde.”

Por todos esses motivos, é que o apresentador e cantor Alysom Brasil, que é casado, pai de quatro meninas e avô de dois netos, aceita pela primeira vez o desafio de entrar na vida pública. Ele é candidato à Deputado Federal com o número 1177.

Comments

comments