PMPR

Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Capital do estado, policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreenderam 3,5 quilos de maconha, 13 buchas de cocaína, 84 pedras crack, quatro frascos de lança-perfume e R$ 1.843,50 em dinheiro. A ação aconteceu na noite de sábado (24/02).

Os policiais estavam em patrulhamento pelo Jardim Gabineto quando foram informados de que três irmãos estariam comercializando drogas na Travessa Paulo Grein, na Cidade Industrial de Curitiba. Durante diligências na região indicada a equipe visualizou o momento em que uma pessoa, ao notar a presença da viatura, jogou um objeto no chão e correu para os fundos de uma casa.

O suspeito conseguiu fugir e no interior do objeto dispensado foram encontrados 50 tabletes pequenos de maconha. Os militares estaduais fizeram buscas na residência que estava aberta e localizaram, no forro de um dos cômodos, mais 751 tabletes pequenos e 16 médios da mesma droga que totalizaram 3,5 quilos.

No local também foram apreendidas 13 buchas de cocaína, 84 pedras crack, quatro frascos de lança-perfume e R$ 1.843,50 em dinheiro. Os moradores do imóvel não foram encontrados, porém os policiais conseguiram identificá-los. Todas as apreensões foram entregues na Central de Flagrantes.
 

Comments

comments