A unidade abre no dia 2 de junho com degustação do seu produto para o público

A rede de franquias Bolo da Madre, inaugura no próximo dia 2 de junho, a sua primeira loja em Curitiba. Com mais de 40 franquias já em operação no Brasil, a sua nova unidade franqueada será aberta no bairro de Santa Felicidade. “Temos uma amiga que adquiriu a franquia em Maringá e foi uma das primeiras franqueadas. Através dela, conhecemos a marca e nos interessamos em abrir uma unidade na capital paranaense”, explica o franqueador, Anderson Possari.

Anderson acredita que o produto terá boa aceitação do público. “A população curitibana tem um paladar bem exigente e confiamos na qualidade dos nossos produtos”, explica. A ideia da inauguração é ser um "grand opening" ao público. No dia, haverá degustação de um sabor de bolo a ser escolhido pela casa no local.

Sobre Bolo da Madre

A Bolo da Madre nasceu da vontade das sócias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda de resgatar essa memória afetiva que marcou suas infâncias. Atualmente, a rede já possui mais de 40 lojas em diversos estados brasileiros. Com mais de 30 sabores que resgataram do caderno de receitas de suas tias, mães e avós, todos os ingredientes trazem o afeto das melhores lembranças que tiveram na vida.

SERVIÇO DO EVENTO

Bolo da Madre inaugura primeira franquia em Curitiba
Data: 02/06/2017
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 8h às 19h/Sábado das 8h às 17h
Local: Av. Manoel Ribas 6437 – loja 3, Bairro Santa Felicidade

http://www.bolodamadre.com.br

Comments

comments