Ben & Jerry’s vai distribuir sorvete de graça e à vontade em Curitiba

Os curitibanos, fãs de Ben & Jerry's, já podem marcar o dia 10 de abril em seus calendários como um evento memorável: o dia do primeiro Free Cone Day do estado. A tradicional distribuição de casquinha grátis do sorvete mais pedaçudo do pedaço acontece, há 40 anos, em diversos países e agora chegou a vez de Curitiba participar dessa festa.

 

Desde 1979, a Ben & Jerry's abre, uma vez por ano, suas lojas para distribuir sorvetes gratuitos aos fãs, como forma de agradecer por eles serem tão incríveis. No Brasil, claro, não poderia ser diferente, e os fãs de Ben & Jerry's em Curitiba, que contam com uma sorveteria da marca desde 2017, estão convidados para participar da festa no Park Shopping Barigüi (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600), das 12h às 20h, e se juntar à tradição de longa data da marca que mais agradece aos fãs por seu compromisso e suporte contínuo.

 

Um evento histórico

O primeiro Free Cone Day aconteceu em 1979, nos Estados Unidos, um ano após a abertura da primeira loja. Naquela época, era muito incomum uma empresa compartilhar, em vez de só vender, seus produtos. Mas para Ben e Jerry também era muito importante agradecer a dedicada e amorosa comunidade por ajudá-los no primeiro ano de negócio. Hoje, 40 anos depois, a Ben & Jerry distribui mais de um milhão de bolas de sorvete ao redor do mundo todo mês de abril.


 

A data anual demonstra que devolver à comunidade é tão doce quanto sorvete grátis. "Envolver e agradecer às comunidade não só faz parte dos pilares de negócios, como também é algo no qual adoramos nos envolver. É incrível reconhecer o que podemos fazer juntando nossos fãs, nossos valores e, claro, muito sorvete", ressalta André Lopes, diretor da marca no Brasil.

 

Free Cone Day

Quando: Terça-feira, 10 de abril.

Horário: 12h às 20h

Onde: Todas as lojas Ben & Jerry's no Brasil

 

Comments

comments