O evento é promovido pelo Barista Coffee Bar em parceria com a sommelier Tháys Ferrão

Nesta quinta-feira, dia 27 de julho, acontece no Barista Coffee Bar, em Curitiba, um bate-papo especial sobre harmonização de vinhos regionais. Quem comanda o evento é a sommelier Thays Ferrão, consultora da casa e de estabelecimentos renomados da capital paranaense.

No dia do evento, além de um bate-papo sobre vinhos, serão feitas duas harmonizações especiais com vinhos da região: Espumante Brut da Vinicola Franco Italiano (PR) harmonizado com mini sanduíches nos sabores: salmão gravlax, pasta de wasabi e alface frisee e um com queijo brie e damasco; e o Vinho tinto Sincronia Merlot da Vinícola Franco Italiano (PR) harmonizado com creme de ervilhas e linguiça blumenau acompanhado de croutons. Para fechar a noite, os participantes ainda degustarão um café especial da casa acompanhado de um mini tiramisù. 

O evento bate-papo e harmonização de vinhos acontece na próxima quinta- feira, dia 27 de julho, a partir das 19h, no Barista Coffee Bar (Rua Moyses Marcondes, nº609), no bairro Juvevê. As inscrições podem ser feitas pelo site do Barista Coffee Bar (www.baristacoffeebar.com.br) e custam R$ 80 (individual) e R$ 150 (casal). Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba 

Comments

comments