Bar de Curitiba dará 50 chopes se o Grêmio for campeão mundial

Localizado na Rua 24 Horas, o Bávaro vai animar a tarde dos gremistas em caso de título
 
Na tarde deste sábado, dia 16 de dezembro, a partir das 15h, será conhecido o grande Campeão Mundial de Clubes. A final marcará um encontro especial entre brasileiros e espanhóis, com o jogão Grêmio X Real Madrid, direto do estádio Jegue Zayed, em Abu Dabi. Para motivar a grande torcida gremista da cidade de Curitiba (PR), o Bávaro, bar localizado na tradicional Rua 24 Horas, vai transmitir o jogo e promete um belo presente caso o Grêmio seja campeão: 50 copos (500ml) de chope para o público.
 
Além da ação especial com chope grátis, o Bávaro vai oferecer uma infraestrutura completa com 04 televisões de 60 polegadas espalhadas pelo estabelecimento. O empreendimento conta, também, com preparos deliciosos, entre eles sanduíches exclusivos e chopes artesanais, para quem quiser acompanhar uma das partidas mais aguardadas do ano em um dos principais pontos turísticos da capital paranaense.  
 
Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba. Mais informações no sitewww.rua24horascuritiba.com.br.

Comments

comments