Bar dará 50 chopes se Atlético eliminar o Santos na Libertadores

Localizado na Rua 24 Horas, o Bávaro vai animar a noite dos atleticanos em caso de classificação

Na noite de hoje (10), a partir das 21h45, Atlético e Santos se enfrentam pelas oitavas da final da Copa Libertadores da América, na cidade de Santos. Para motivar a torcida atleticana, o Bávaro, bar localizado na tradicional Rua 24 Horas, vai transmitir o jogo e promete um belo presente caso o Furacão elimine o time paulista: 50 copos de chope para o público.

Como perdeu para o Santos, em Curitiba, por 3 a 2, para se classificar o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença ou então vencer pelo placar mínimo, mas marcando no mínimo quatro gols. Se ganhar por 3 a 2, o Atlético-PR leva a decisão para os pênaltis.

O Bávaro vai oferecer, também, uma infraestrutura completa e preparos deliciosos, entre eles sanduíches exclusivos e chopes artesanais, para quem quiser acompanhar a partida da competição mais importante do continente na Rua 24 Horas. Serão 04 televisões de 60 polegadas espalhadas pelo estabelecimento.

A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba. Mais informações no site www.rua24horascuritiba.com.br.

Comments

comments

Deixe um comentário