Neste sábado (12), a capital paranaense recebe única apresentação de “Renato Russo – O Musical”,que acontece na Praça Nossa Senhora de Salette, às 19h.

Sucesso de crítica e público, o musical aborda a vida e a obra do grande poeta do rock nacional, por meio de 22 de seus grandes sucessos, dese sua juventude “punk”, em Brasília, até o sucesso do Legião Urbana.

Depoimentos, reportagens, entrevistas, livros e imagens de shows serviram como base para a concepção da obra biográfica, que estrou no Rio há mais de 10 anos e já percorreu mais de 40 cidades, sendo visto por quase 300 mil pessoas, em 400 sessões.

Em Curitiba, duas mil cadeiras serão disponibilizadas para o público assistir ao espetáculo, além de food trucks (a partir das 14h).

“Renato Russo – O Musical” é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela REDE. A produção nacional fica por conta da Gávea Filmes e a local da Messe Produções.

Confira a ficha técnica completa:

Texto: Daniela Pereira de Carvalho / Direção: Mauro Mendonça Filho / Direção Musical: Marcelo Alonso Neves / Com: Bruce Gomlevsky / Banda Arte Profana: / Guitarra: Ziel de Castro / Baixo: Maninho Bass / Teclado: Juba Califórnia / Bateria: Marcos Vinni / Iluminação: Wagner Pinto / Cenografia: Bel Lobo e Bob Neri / Figurino: Jeane Figueiredo / Assessoria de Imprensa: Morente Forte / Realização: BG ArtEntretenimento e Gávea Filmes / Patrocínio: REDE / Produtores associados: Bianca de Felippes e Bruce Gomlevsky.

Siga o Stereo Pop nas redes sociais: Facebook, Instagram (@blogstereopop) e Twitter (@blogstereopop).

Comments

comments