Conecte-se conosco

Notícias

Após 18 dias internado, Rafael Greca retoma rotina de trabalho na Prefeitura de Curitiba

Publicado

em

O prefeito Rafael Greca retomou na tarde desta segunda-feira (14/1) sua rotina de trabalho na Prefeitura de Curitiba. Greca passou dezoito dias se recuperando de uma cirurgia, mas em nenhum momento deixou de lado a gestão cidade. Tanto no Hospital Marcelino Champagnat, onde fez a cirurgia e permaneceu internado, quanto durante o período de recuperação em que ficou em casa, o prefeito manteve frequentes reuniões, passou orientações e não deixou de se dirigir à população por meio das suas redes sociais.

Até o fim desta semana, o prefeito cumprirá agenda de encontros com sua equipe de trabalho. “Depois do período de convalescença, eis me aqui, graças a Deus, de volta à Prefeitura. Tenho bastante expediente já para começar, vou ter reuniões com os secretários de todas as pastas até o final da semana. E vamos trabalhar”, disse Greca.

Ao chegar à Prefeitura, Greca foi surpreendido com a apresentação da Festa de Reis, feita pelo grupo Rosa Armorial. Durante as festividades para comemorar o Dia de Reis, os músicos e atores se apresentaram para mais de quatro mil pessoas nas dez regionais de Curitiba.

O grupo fez questão de contar ao prefeito o trabalho realizado no início do ano e que fez parte das entregas de presentes para crianças atendidas nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da Fundação de Ação Social (FAS).

“O espetáculo, que é um orgulho para Curitiba e resgata as tradições brasileiras, foi concebido pelo prefeito Rafael Greca. Como ele não conseguiu acompanhar as apresentações, por estar cuidando da saúde, viemos dar boas-vindas no seu retorno ao trabalho”, disse Milzi Digiovani, produtora da Fundação Cultural de Curitiba.    

A apresentação emocionou prefeito e a primeira-dama, Margarita Sansone, que o acompanhava. “Tive uma grande alegria ao entrar no Palácio 29 de Março. Vejam só quem veio me ver: os santos Reis Magos e a Sagrada Família, Maria, José e o Menino Jesus. Ao cantarem que de 'De Jessé nasceu a vara / Da vara nasceu a flor / Da flor nasceu Maria / De Maria o Salvador' eu tive provas, em mim mesmo, da minha recuperação quase que milagrosa, que o Salvador existe e é Jesus, Nosso Senhor. Que a boa estrela ilumine todos os dias do Ano Novo a nossa amada Curitiba”, disse Greca.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

AJUDE O XV!

PARCEIROS

TOPS DA SEMANA