6 baladas para ouvir Reggaeton em Curitiba

O ritmo latino tem conquistado cada vez mais espaço em festas temáticas nas principais casas de entretenimento da cidade

O Reggaeton, estilo musical de origem latina e caribenha, com suas raízes no Panamá, está ganhando cada vez mais espaço nas rádios e baladas por todos os cantos do Brasil. Embalado pelo sucesso da música "Despacito", o ritmo tem consagrando diversos artistas latinos como Luis Fonsi, Maluma e J Balvin nas paradas brasileiras.

A "febre" é tanta que grandes nomes da música brasileira se renderam ao Reggaeton. Artistas de diferentes vertentes, como Luan Santana, Anitta, Simone & Simaria, Nego do Borel e Claudia Leitte, passaram a apostar no ritmo que até há pouco tempo fazia parte da cena underground latina. Dançante e moderno, o Reggaeton traz uma mistura animada de reggae, hip-hop, salsa e música eletrônica.

Em Curitiba, diversas casas de entretenimento têm garantido espaço para o Reggaeton. "Mesmo sendo uma balada segmentada em outro gênero musical, nós procuramos ser democráticos e promover atrações baseadas no que está em alta. E sem dúvida o Reggaeton faz muito sucesso com o nosso público", afirma o diretor de marketing e operações do Wood´s Bar, Eduardo Compagnoni. "Nós estamos produzindo cerca de duas festas por mês com o tema latino, e o pessoal está comparecendo e respondendo muito bem", complementa.

Entre os melhores lugares para conhecer, curtir e dançar Raggaeton na capital paranaense, estão o Wood's Bar, a WS Brazil, o Paradis Club, o Verdant, o Soviet e o Vitto Bar. As casas contam com diversas festas fixas dedicadas ao tema, que reúnem um público jovem que descobriu o estilo musical pela internet e que agora busca opções para se divertir no embalo da "febre" Reggaeton.

 

Confira algumas festas que serão realizadas nos próximos dias em Curitiba:

Wood's Curitiba: "México Migo" – 01/06

Paradis Club: "Caliente – Especial Maluma" – 02/06

Verdant: "Despacito – Pop Latino" – 02/06

Vitto Bar: "Like a Girl – Especial Shakira" – 02/06

Comments

comments

Deixe um comentário