Quando chega o fim de semana em Curitiba, bate um desespero? Vamos facilitar a sua vida, faremos uma curadoria semanal daquilo que há de melhor para fazer nos sábados e domingos curitibanos.

 

Festa cervejeira com mais de 80 torneiras de chope no MON

Nada melhor do que aproveitar uma deliciosa tarde de Verão com muita cerveja artesanal, música e gastronomia, tudo isso em um dos principais pontos turísticos de Curitiba: o Museu Oscar Niemeyer (MON). Pensando nisso, a cervejaria paranaense Way Beer vai promover neste sábado, dia 27 de janeiro, o Sunset Session 2018, primeiro grande evento cervejeiro do ano na capital paranaense.

Durante o Sunset Session, a Way Beer vai disponibilizar mais de 80 torneiras de chope, que trarão dezenas de chopes de linha e sazonais, com valores a partir de R$ 8 em copos de 400ml.

Terá opções gastronômicas especiais, entre elas sanduíches, comida mexicana, carne assada, cookies, café e sorvetes

Serviço: Sunset Session 2018
Local: Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico)
Horário: 12h às 20h
Entrada: Gratuita
 

Conhecer o Orna Café que será inaugurado neste sábado

Finalmente os curitibanos poderão tirar uma foto do seu copinho ORNA e saborear o delicioso café do Jon Fofo. Não entendeu nada? O ORNA CAFÉ nem abriu e já é um sucesso nas redes sociais, contando com quase 40 mil seguidores no Instagram. Com um conceito "to go", que vai proporcionar uma experiência de consumo inovadora na cidade de Curitiba, o empreendimento abrirá as portas no dia 27 de janeiro, no Batel.

Com capacidade para receber até 70 pessoas, o ORNA CAFÉ conta com traços arquitetônicos e design de interiores inspirados na capital paranaense. Postes de iluminação de rua usados nos anos 1970, araucárias, pontos turísticos, arcos e elementos circulares foram as referências para o café. A fachada, por exemplo, homenageia o belíssimo Memorial de Curitiba.

Serviço: Orna Café
Local: Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 943)
Horário: 11h às 20h
Entrada: Gratuita
 

Fim de semana é a última oportunidade de curtir a Kubik

Depois de uma estreia com oito noites de grande sucesso, a Kubik, festa de conceito visual alemão, volta à capital paranaense nos dias 26 e 27 de janeiro para mais duas noites de muita música no antigo complexo industrial Usina 5

A sexta-feira será marcada pela estreia de Renato Ratier no projeto, DJ, produtor e empresário que teve papel fundamental no desenvolvimento da música eletrônica no Brasil nas últimas duas décadas. O line-up da noite terá também a artista Blancah, que além de DJ é também vocalista de suas próprias obras, que são cantadas ao vivo em suas apresentações. As revelações locais CAOAK e vns completam o time de DJs da noite.

26/01 (SEXTA)

– Renato Ratier (D-EDGE / Warung Beach Club)

– BLANCAh (D AGENCY / Steyoyoke)

– CAOAK (Laguna Music / QG Agency / RADIOLA Records)

– vns (Techno Perfect)

27/01 (SÁBADO)

– Ace Ventura by Yoni Oshrat

– Basscannon

– FUTURE NOISE

– DJ Gabriel Mello

– DJ Natascha

– Alkymystic

Serviço: Kubik Curitiba
Data: 26 e 27 de janeiro
Local: (R. Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Horário: A partir das 22 horas.
Ingressos: A partir de R$40 (primeiros lotes)
 

Comments

comments